Policiais civis de União da Vitória e Ponta Grossa prenderam em flagrante um empresário acusado de receptar um trator roubado. Ricardo Domit Filho, 37 anos, foi preso em União da Vitória, região Sul do Estado, na manhã desta terça-feira (14). A polícia suspeita que ele participe de uma quadrilha que rouba e adultera veículos no Paraná. Domit é proprietário de uma revenda de veículos, de um serviço de guincho e de um mercado na região.
Segundo o delegado chefe da 4.ª Subdivisão de União da Vitória, Agenor Salgado, investigações levaram a polícia a desconfiar de Domit. ?Depois que recuperamos o trator no terreno do empresário e o prendemos, ele confessou que receptou o veículo que havia sido roubado em Ponta Grossa, em julho do ano passado?, disse.
O trator foi encontrado em um terreno na cidade de General Carneiro, a 50 quilômetros de União da Vitória, na madrugada desta terça-feira (14). Logo depois, os policiais começaram as buscas ao empresário e o prenderam em flagrante em uma rua de União da Vitória. Ele vai responder pelos crimes de receptação e formação de quadrilha.