Emprego na indústria de SP tem maior alta desde 1985

Brasília – Mais de mil passageiros aguardam atendimento no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek em Brasília. Segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), desse total, cerca de 600 são da empresa TAM.

Há pouco, cerca de 30 pessoas tentaram invadir a pista de pouso e decolagem, mas foram retirados pelas polícias Militar e Federal.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), dos 40 vôos previstos para decolar do aeroporto de Brasília até as 10h30, 18 registraram atrasos de mais de uma hora e não houve cancelamentos. De acordo com a agência, os atrasos ocorrem principalmente devido a problemas com aviões da TAM, que passam por serviços de manutenção. A Anac informou ainda que enviou técnicos para identificar os problemas que ocorrem na companhia.

Por causa dos atrasos da TAM, a Anac determinou a suspensão da venda de passagens da empresa até que todos os passageiros com bilhetes sejam embarcados.

Os passageiros que se sentirem lesados devem procurar o posto de atendimento da Anac no aeroporto e fazer queixa contra a companhia áerea. Quem tiver mais de quatro horas de atraso em seus vôo tem direito a traslado, hospedagem e alimentação pagos pela empresa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo