Em comunicado, Gol diz que prioridade é ajudar famílias

A Gol divulgou em seu site (www.voegol.com.br/comunicado) uma série de informativos sobre o acidente, ocorrido na última sexta-feira, envolvendo um Boeing 737-800 da companhia. O vôo, nº 1907, caiu com 155 pessoas a bordo, durante o trajeto entre Manaus e Rio de Janeiro. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, mas ontem a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou que houve uma colisão entre o avião e o jato Legacy, fabricado pela Embraer.

Na última nota distribuída pela companhia, com data de ontem, o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior, diz lamentar profundamente o fato e expressou suas condolências aos familiares e amigos das vítimas. Segundo o aviso, "a prioridade da Gol é prestar toda a assistência necessária às famílias das vítimas deste trágico acidente". Essa ajuda inclui: hospedagem; transporte; alimentação; assistência médica, psicológica e religiosa; e custeio dos funerais.

De acordo com a empresa, os familiares dos passageiros dispõem de telefone gratuito para obter informações adicionais: 0800-2800749.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo