O médico Sebastião Radominsk, assaltado duas vezes no mesmo dia no estacionamento do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, irá mover uma ação judicial contra a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) e a empresa concessionária do estacionamento.

continua após a publicidade

Em menos de cinco minutos, ontem, o médico foi assaltado duas vezes no mesmo local. Ele tinha acabado de chegar com sua mulher a Curitiba após ter feito uma rápida viagem a São Paulo.

Primeiro, um assaltante armado levou todos os pertences do casal incluindo cartões de crédito, dinheiro, documentos e um telefone celular. Cerca de cinco minutos após o susto, a mulher teve sua bolsa roubada por outro assaltante, que chegou de moto. De acordo com Radominsk, os dois bandidos fugiram juntos na mesma moto.

A empresa que administra o estacionamento do aeroporto não se manifestou diante do fato. Já a Infraero informou que casos como esse são imprevisíveis. A estatal afirmou, ainda, que o Afonso Pena é protegido por policiais federais, civis e militares.

continua após a publicidade