Elevador despenca e fere sete operários em Fortaleza

O elevador de um prédio em construção no bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza, despencou nesta quarta-feira (11) ferindo sete operários. As vítimas foram levadas para o Instituto Dr. José Frota (IJF), a maior emergência pública do Ceará. Todos chegaram conscientes ao hospital e passaram por uma bateria de exames para detectar a gravidade das lesões.

Manuel Juraci Silva Simão, de 37 anos, segundo informou a assessoria de imprensa do IJF, é o que apresenta um quadro mais grave com suspeita de lesão na coluna. As outras vítimas são: Francisco Roberto André, 36; Edílson Sá Feitosa, 27; Raimundo Almeida Silva, 51; Antônio Ivan Araújo Xavier, 50; Francisco Almério Gomes, 57; e Geová dos Santos Silva, 31.

Os sete operários estavam dentro do elevador da obra em construção na esquina das ruas Silva Jatahy com Oswaldo Cruz. Técnicos do Instituto de Perícia Técnica da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará vistoriaram o local e constataram o rompimento de um dos cabos do elevador. O laudo sobre a causa do acidente, no entanto, só deverá ser liberado dentro de 15 a 20 dias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo