A festa começou antes do jogo para Edmundo. Com uma placa de prata em comemoração aos 200 jogos com a camisa palmeirense.
?É bacana, é importante, hoje no futebol brasileiro é difícil um jogador completar essa marca num time. Hoje o atleta se destaca e já vai para a Europa ou outros centros?, disse o Animal, cercado de crianças
Nos 90 minutos seguintes, o dono da festa liderou seu time à vitória. E comemorou depois: ?O Palmeiras foi dedicado, buscou a vitória. É assim que eu gosto?, disse o Animal. ?Mas ainda não temos nosso espaço garantido. É uma luta constante e diária (para conquistar a classificação às semifinais).
Aos 35 anos, Edmundo mostrou garra, raça, correu bastante. E teve o nome gritado pela torcida palmeirense, que lotou o estádio Teixeirão. ?Isso mostra a força de um clube grande, mesmo estando tão longe da capital?, completou.
Michael, que marcou o primeiro gol e deu o passe para o segundo, fez questão de elogiar o time inteiro. ?Edmundo foi o craque, estava sob os holofotes da partida, mas não foi o único destaque do time.?
Lateral-esquerdo de origem, Michael tem jogado como meia. E disse que o gol de ontem foi fruto do trabalho: ?Durante os treinos, eu peço para bater faltas e treinar finalizações.