O clima no Palmeiras esquentou na manhã de hoje. Durante treino coletivo no Centro de Treinamento da Barra Funda, o atacante Edmundo bateu boca com o lateral e volante Wendel, o que fez com que o técnico Caio Júnior encerrasse os trabalhos antes do previsto.
Os dois discutiram sobre posicionamento. Wendel reclamou que Edmundo estava parado no gramado. O "Animal", por sua vez, retrucou com um palavrão e ofensas à mãe do lateral. A turma do deixa disso teve de entrar em ação para separar os brigões.
A contragosto, Edmundo foi levado para o vestiário pelo auxiliar técnico Júlio César Camargo. Mesmo assim, ele deve viajar com a delegação palmeirense na noite desta quarta para São José do Rio Preto, onde na próxima quinta o clube encara o América, pela 16.ª rodada do Paulistão.
Com 28 pontos no campeonato, o Palmeiras precisa vencer para continuar entre as quatro equipes que avançam à próxima fase.
Caio Júnior deve colocar a campo o seguinte time: Diego Cavalieri; Wendel, David, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Michael e Edmundo; William e Osmar.