A Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil – Paraná (ADVB-PR) realizou ontem, no Buffet du Batel, em Curitiba, mais uma edição do ?Estrela da Manhã?, um café da manhã com palestra promovido desde o ano de 1993.
O evento – que contou com o apoio do Grupo Paulo Pimentel – teve como convidado o presidente da empresa Alpargatas (que em abril de 2007 estará completando cem anos), Márcio Utsch.
?O Estrela da Manhã é um evento tradicional da ADVB-PR, que reúne executivos nacionais e internacionais, com apresentação de cases de sucesso de marcas consideradas líderes nos mercados em que atuam?, afirmou o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Turra.
Em palestra ministrada aos convidados do café da manhã, Márcio Utsch apresentou o case ?Havaianas – exemplo de emprego das mais modernas técnicas de marketing?. Ele discursou sobre como as sandálias, lançadas em 1962, foram reposicionadas no mercado e tornaram-se objeto de desejo em todo País, através de um forte trabalho de marketing.
Entre os próximos eventos que serão promovidos, até o final do ano, pela ADVB-PR estão o Top Universitário, que visa premiar estudantes de penúltimo e último ano de cursos de Marketing e Vendas; o Top Social, que fornece o prêmio Zilda Arns a empresas com destacada ação social; e o Top de Marketing, que gera reconhecimento a empresas de grande liderança na área do marketing.