economia

Temer diz que Henrique Meirelles tem seu “total apoio”

O presidente Michel Temer disse no início da tarde deste domingo (4), ao Grupo Estado, que mantém sua “total confiança” no ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. “Ele tem o meu total apoio”, afirmou Temer. O presidente disse também que não há nenhuma intenção de se compartilhar o comando da política econômica.

Mais cedo, Temer chegou a cogitar a divulgação de uma nota em apoio ao ministro da Fazenda depois que, ao longo desta semana, o mercado começou a enxergar uma espécie de “fritura” de Meirelles com notícias sobre um suposto enfraquecimento do ministro.

Isso ocorre depois que o recuo no Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre deflagrou uma onda de revisões para baixo do crescimento em 2017 por analistas do mercado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo