O Shopping Paladium Center emitiu na sexta-feira (6) uma nota de esclarecimento em relação à polêmica que o envolve por ter proibido a entrada de alguns adolescentes no estabelecimento.
Leia a nota da íntegra:
"O Palladium Shopping Center nunca impediu a entrada de jovens ou adolescentes, em função de classe social, idade, credo ou raça, às suas instalações. Imagens de nossas 280 câmeras de segurança comprovam o fato deque todos circulam livremente no shopping.
O Palladium Shopping Center não permitiu – e continuará a não permitir – a entrada de pessoas que visem claramente tumultuar o ambiente interno do shopping, oferecendo risco à segurança dos consumidores e lojistas.
O Palladium Shopping Center possui imagens que comprovam que os grupos, cuja entrada não foi permitida, consumiam bebidas alcoólicas e gritavam palavras de desordem e de ameaça, fatos estes comunicados às autoridades competentes.
As imagens do Canal 12 (Globo/RPC) e áudio da Rádio Banda B comprovam o comportamento inadequado destes grupos.
O Palladium Shopping Center não pode permitir que o caos e a insegurança perturbem a tranqüilidade do seu funcionamento e de seus freqüentadores. Por isso, continuará não permitindo como todos os demaisshoppings centers do Brasil e do Mundo fazem a entrada de pessoas alcoolizadas ou de grupos que coloquem em risco a segurança de todos.
O Palladium Shopping Center agradece às centenas de mensagens de apoio e de encorajamento e informa que garante e garantirá sempre a tranqüilidade de todos os seus freqüentadores e usuários, em todos os dias do ano."
Saiba mais:
Shopping é investigado por discriminação