Capacitação

Senai abre inscrições para curso de gestão de call center

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de Aperfeiçoamento Profissional – Gestão de Call Center, ofertado pelo Senai Curitiba. O curso, que acontece de 12 de setembro a 23 de novembro, é voltado a gestores de atendimento ao cliente, seja com vendas, SAC, cobrança, helpdesk e as demais atividades em ambientes próprios ou terceirizados.

Serão abordados temas como gestão de negócios, gestão da tecnologia, desenvolvimento e gestão humana, liderança, comunicação e comportamento, avaliação de performance, operação de call center, uso da voz e postura no ambiente de trabalho e fórum de tecnologias. As aulas acontecerão três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira), no período da noite.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senai Cietep (Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico) ou pelo telefone (41) 3271-7777.  Mais informações no www.pr.senai.br/senaicietep.

Com informações do Senai.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna