A rede de lojas de departamentos Havan está abrindo grandes oportunidades profissionais para Campo Largo e região. O grupo irá abrir uma nova filial no município em breve e para isso busca talentos para preencher vagas para a área de Recursos Humanos, chefia de loja, atendente, operador de caixa, empacotador, vendedor, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar administrativo (trocas), auxiliar de depósito, zelador, vitrinista, auditor, promotor do cartão Havan e horistas.
Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rhcampolargo@havan.com.br ou entregarem o mesmo na Agência do Trabalhador, na Rua Oswaldo Cruz, 987, no centro da cidade, das 8h às 17h.
A Havan pretende preencher cerca de 200 cargos e oferece os seguintes benefícios aos colaboradores: vale-transporte, vale-refeição e PPR (Programa de Participação nos Resultados). Os salários são compatíveis com a função.
Para as vagas de liderança, os requisitos aos interessados são: formação superior ou estar cursando Administração, Marketing ou áreas correlatas; domínio em pacote Microsoft Office e sistema integrado; capacidade de liderança, desenvolvimento da equipe, dinamismo, iniciativa, comunicação persuasiva, tomada de decisão e foco nos resultados; vivência na área comercial; e mobilidade (disponibilidade de mudança). Para as vagas de RH é desejável formação e experiência na área.
