A Prodent Assistência Odontológica, empresa especializada na operação de planos odontológicos firmou parceria com as Lojas Marisa para o lançamento de um novo produto. Trata-se do Marisa Odonto, um plano odontológico completo que será oferecido aos clientes portadores do cartão Marisa.
O segmento de produtos de varejo e massificados é prioritário em nossa estratégia e planejamento de expansão comercial. Por este motivo, desenvolvemos produtos personalizados para os nossos clientes e parceiros, oferecendo benefícios com uma excelente relação custo x benefício. A reunião de duas grandes marcas em seus respectivos segmentos fortalece ainda mais a credibilidade do produto e o sucesso de vendas do projeto em todo território nacional, analisa Mauricio Camisotti, presidente da Prodent.
O objetivo dessa parceria para a Prodent é impulsionar e consolidar sua posição entre os principais players do mercado de Planos Odontológicos. Prevemos com essa iniciativa um incremento de 38% em nossa carteira de associados no período de um ano. Para o alcance dessa meta contamos com uma bem estruturada campanha de Marketing, que transmite o conceito do melhor plano pelo melhor preço, acrescenta Camisotti.
A estratégia de comunicação e execução do plano de marketing de um projeto deste porte exige altos investimentos e um amplo portfólio de materiais impressos e digitais. A idéia é agregar valor ao portfólio dos produtos oferecidos pela Marisa e oferecer todo o apoio à força de vendas. Desenvolvemos uma linha completa de comunicação, envolvendo desde os materiais de identificação de pontos de venda até o material de treinamentodas equipes, diz Luis Fernando de Paula Henrique, diretor de marketing e expansão comercial da Prodent.
