Petrobras pré-seleciona 3 agências de publicidade

A Petrobras analisou as propostas técnicas das 17 agências que participam da concorrência para a contratação de agências de publicidade. Em primeiro lugar ficou a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, em segundo a Quê Comunicação e em terceiro a Heads Propaganda.

A licitação seguiu a modalidade Melhor Técnica, em que se considera também o fator preço das classificadas nos três primeiros lugares. A abertura dos envelopes de preço deverá acontecer já na primeira semana de janeiro.

Nesta concorrência foi adotada, pela primeira vez, uma sistemática pela qual a análise das propostas técnicas foi realizada sem que os membros da Comissão de Licitação conhecessem a identidade dos proponentes.

Os contratos com as agências vencedoras da licitação, que serão conhecidas em janeiro, vão totalizar R$ 250 milhões anuais, e terão duração de dois anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo