Oferta muito baixa adia definição sobre Disapel

O leilão público que colocou à venda o direito de uso da marca Disapel terminou sem venda efetivada. Três interessados compareceram à sala de audiência da 4.ª Vara da Fazenda, Falências e Concordatas de Curitiba, mas apenas um manifestou real interesse de compra, ofertando R$ 230 mil, pouco mais de 10% do valor de avaliação da marca.

Por ser valor tão abaixo do esperado, o lance foi documentado e será submetido a todas as partes envolvidas no processo de falência, Ministério Público, Judiciário, Síndico da Massa Falida e representante da Disapel, para decidir se será solicitada nova avaliação ou aceita a proposta.

O candidato a comprador não quer que seu nome seja revelado até que a compra esteja efetivada, ou não, mas se trata de empresário estabelecido em Florianópolis, SC, interessado em montar uma nova rede.

Caso Disapel

A rede de lojas Disapel Eletrodomésticos Ltda., teve sua falência decretada em junho de 2000. A tradicional rede de lojas de eletrodomésticos e utilidades para o lar, fundada na década de 70, contava com 81 filiais distribuídas nos três estados da Região Sul do País, sendo 36 no Paraná, 20 em Santa Catarina e 25 no Rio Grande do Sul.

No mesmo ano foram levados a leilão, e vendidos por R$ 12,1 milhões, os direitos de cessão de locação de suas 81 unidades, adquiridos naquela ocasião pela Globex Utilidades S.A., ou rede Ponto Frio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo