Foto: Daniel Derevecki |
Francisco José Assis, Vera Pimentel e Rogério Florenzano recebem o prêmio de ?Veículo Impresso do Ano?. continua após a publicidade |
O jornal O Estado do Paraná recebeu, ontem, mais um prêmio de comunicação. O Prêmio Colunistas, de nível nacional, destacou o trabalho de publicidade do periódico. Concorrendo na regional Paraná, na categoria veículo de mídia impressa, esta é a segunda vez que o Grupo Paulo Pimentel (GPP) recebe essa premiação. No ano passado, o ganhador foi o jornal Tribuna do Paraná.
Já na 31.ª edição, o Prêmio Colunistas Paraná é o mais antigo de publicidade no Estado. Este ano, O Estado do Paraná foi eleito o ?Veículo Impresso do Ano?. O julgamento foi realizado em outubro e o presidente do júri foi o publicitário Márcio Ehrlich.
Para o coordenador-executivo do Colunistas Paraná, Cícero Lira, ?hoje a atividade publicitária ganhou um novo perfil. Além do já tradicional glamour, as agências transformaram-se em peças fundamentais para os negócios dos clientes, imprimindo ao trabalho criativo também um posicionamento empresarial?.
Outros premiados
Segundo a organização do evento, no total, ?50 empresas e profissionais de Curitiba e do interior receberam prêmios?. Foram entregues 80 medalhas, para trabalhos de 19 agências de propaganda, e 11 grandes prêmios para empresas e profissionais. Além de O Estado, também foram premiados a JWT Curitiba, como agência do ano; Kike Borell (Heads), como publicitário do ano; Denílson Pucci (Opus Múltipla), como profissional de propagando do ano; Grupo Positivo, como anunciante do ano; Rede Independência de Comunicação (RIC), como veículo eletrônico do ano, e Color Outdoor, como empresa de mídia exterior do ano.
A premiação foi ontem, no Teatro Positivo, pequeno auditório do Unicenp, em Curitiba. O prêmio é promovido pela Associação Brasileira de Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).