Levy diz que essência de governo forte é ter diálogo com a sociedade

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou na manhã desta quarta-feira, 25, que a “essência de um governo forte é ter diálogo com a sociedade e conseguir trazer as melhores cabeças e experiências para construir estruturas sólidas”. Durante participação no III Fórum Nacional de Direito e Infraestrutura, em Brasília, ele disse que está trabalhando para expandir o financiamento privado e alcançar novas classes de investidores.

Para Levy, há um trabalho a ser feito para o crescimento do Brasil e para pavimentar a “estrada do crescimento o mais breve possível”. Ele ressaltou ainda que “é fundamental saber que isso só se constrói através do diálogo e trazendo as melhores pessoas para se trabalhar com o governo”.

O ministro mostrou otimismo ao expressar “satisfação para contar com o diálogo e contribuição de inúmeros expoentes do direito para poder estar construindo o futuro do Brasil e pavimentando a estrada do crescimento o mais breve possível”.

Cancelamento

Em um dia tenso para o governo depois da prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS), Joaquim Levy cancelou sua participação na Cerimônia de celebração do Acordo Setorial para a Implementação de Sistema de Logística Reversa de Embalagens em Geral, no Ministério do Meio Ambiente.

A cerimônia estava marcada para as 16 horas, mesmo horário de uma reunião que foi convocada pela presidente Dilma Rousseff.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo