Grupo GPP incentiva e prestigia anuário de criação

A partir desta segunda-feira, 31 de janeiro, estará à venda, na sede do Clube de Criação do Paraná – CCPR, a versão de seu primeiro anuário. O Grupo Paulo Pimentel, o único grupo de comunicação presente na sua 1.ª edição, prestigia e incentiva o profissional de publicidade do nosso Estado.

O Paraná sempre foi um estado forte na área de criação publicitária e a abertura do Clube de Criação do Estado reforça a idéia de que os profissionais vêm se especializando e o mercado tem se interessado cada vez mais por esta área.

O anuário mostra peças que representam o que se fez de melhor na propaganda paranaense nos últimos dois anos, escolhidas por um júri bastante criterioso. Constam nele, peças de sete categorias: tv & cinema, rádio, revista, jornal, mídia externa, material promocional & design e estudantes, além de uma peça premiada em Grand Prix de filmes. No total, o livro traz 176 peças premiadas entre as mais de mil inscritas nas diversas categorias. "Todos os executivos de marketing e responsáveis pela comunicação nas maiores empresas do país deveriam conhecer o trabalho das agências paranaenses, que não deixa nada a desejar a nenhum outro Estado do país", afirma o atual diretor-presidente do CCPR, Alexandre Silveira. O livro é de interesse de todos que se interessam por criação publicitária, estudantes, comunicadores, diretores de marketing, agências de publicidade, produtoras, veículos de comunicação, etc. Além do Anuário, estão entre as novidades do Clube uma nova diretoria, que assume no dia 1.º de fevereiro o comando da instituição, e o lançamento de um novo site com notícias sobre o mercado publicitário local e nacional, peças interessantes, dicas para estudantes e profissionais, colunas e entrevistas, além de uma série de curiosidades sobre o assunto. Serviço: O valor do livro é de R$ 99,99 e ele pode ser adquirido na Rua Camões, 1005, loja A.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo