EDITAL EM MARÇO

Ferroeste fará concurso público para preencher 142 vagas

A Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste) fará um concurso público para preencher 142 vagas, das quais 64 para admissão imediata e 78 para formação de reserva técnica. As contratações foram autorizadas pelo governador Beto Richa para substituir pessoal terceirizado por funcionários do quadro próprio e atendem a uma determinação do Ministério Público do Trabalho. O edital deve ser publicado em março.

O presidente da Ferroeste, Maurício Querino Theodoro, destacou que “mesmo aumentando mais 15 vagas, estaremos economizando em torno de R$ 80 mil mensais”. Com a economia na folha de pagamentos, ele calcula que no final de um ano a Ferroeste terá capitalizado quase R$ 1 milhão.

A Ferroeste vai contratar pessoal para preencher vários tipos de funções dentro da empresa, tanto na área administrativa quanto no setor da oficina e no segmento de produção. Haverá oportunidade para diversos níveis de escolaridade: desde ensino fundamental incompleto até profissionais com curso superior.

Os cargos variam de serventes a mecânicos, auxiliares de produção a artífice de via, eletricistas e técnicos de segurança, entre outros. A empresa também vai abrir vagas para engenheiro, médico do trabalho e administrador. O último concurso público realizado pela empresa foi em 12 de outubro de 2008. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna