Depois de 16 dias termina hoje a terceira edição da maior campanha de vendas de carros seminovos já feita no Brasil, a ?Semana Carro na Mão?, realizada pela BV Financeira. Com a participação de mais de 10 mil lojas espalhadas pelo País e mais de dois milhões de veículos à venda, a ação foi marcada por um crescimento no volume de propostas de financiamento da ordem de 50%. Esse resultado foi calculado em relação à previsão inicial de expansão de negócios durante a vigência da campanha.
Com início no último dia 21 de setembro, a campanha foi idealizada inicialmente para durar uma semana, mas, devido ao grande sucesso, foi prorrogada até hoje. ?A terceira edição da ?Semana Carro na Mão? foi feita estrategicamente em um bom momento do mercado de automóveis, o que fez com que as vendas, mais uma vez, superassem todas as nossas expectativas. Isso vem consolidar ainda a credibilidade que conquistamos junto a nossos clientes e lojistas parceiros?, comenta Didimo Fernandes, diretor comercial da área de veículos da BV Financeira.
O sucesso da campanha só foi possível graças à ousadia da BV Financeira. Com planos de financiamento sem entrada e prestações que podiam ser divididas em até 72 meses, com a primeira parcela paga em 70 dias, o sonho do carro próprio de muitos brasileiros foi realizado.
?Além de todas essas facilidades, ainda tivemos uma forte e bem planejada campanha de mídia divulgada nos principais veículos de comunicação do País. Isso ajudou a trazer para dentro das lojas de nossos parceiros grande número de clientes. E é essa parceria que faz a diferença numa campanha com essa dimensão?, explica Fernandes. Os números finais da campanha ainda estão sendo contabilizados.