Para tornar mais ágil o atendimento dos consumidores que procuram o Procon-PR para reclamar, o secretário da Justiça, José Moacir Favetti, e o coordenador Luís Fernando Viana Artigas, implantaram ontem, a Central de Resolução de Pequenos Conflitos.

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A unidade fica na nova sede do órgão, na Rua Presidente Faria, 431, centro de Curitiba. “A central coloca frente a frente as partes envolvidas, para dar solução rápida e definitiva aos problemas de consumo”, destacou o secretário da Justiça.

O coordenador do Procon-PR informou que será aberto um espaço, no próprio órgão, com salas, para que os consumidores sejam atendidos diretamente pelos fornecedores.

Nesta primeira fase, assinaram a adesão ao novo serviço a Oi Telefonia Fixa, Oi Telefonia Celular, Grupo Itaú-Unibanco, Grupo Bradesco, Grupo Santander, Net Paraná e Copel. “Haverá agendamento prévio de no máximo uma semana, para o atendimento, reduzindo o tempo de espera pela audiência de conciliação”, explicou Artigas.

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