Bugou o sistema!

Clientes do Itaú apontam depósitos e saques não identificados nas contas

App do Itaú. Foto: Hamilton Bruschz / arquivo Gazeta do Povo.

Clientes do Itaú têm relatado nas redes sociais problemas em seus extratos bancários nesta quinta-feira (03). O assunto está entre os mais comentados do Twitter nesta manhã.

Usuários do banco dizem que estão sem saldo na conta e outros afirmam que foram feitos saques não identificados. Há relatos também de entrada de dinheiro não especificado e pagamentos feitos que retornaram às contas dos clientes.

LEIA TAMBÉM:

>> PRF faz leilão com mais de 100 veículos de circulação liberada no Paraná

>> Vira-lata caramelo pede socorro pra viatura da PRF na Grande Curitiba

De acordo com usuários, não é possível acessar a conta pelo aplicativo e site. O app do Itaú exibe uma mensagem que diz “estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.”

Após as reclamações, o Itaú publicou uma mensagem no Twitter dizendo que “alguns clientes” estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Também informa que irá corrigir o erro “o mais rápido possível”.

Procurado pelo UOL, o Itaú disse que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes.

“O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, informa o banco em nota.

O Itaú não informou à reportagem quantos clientes foram afetados com essa falha.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna