Bradesco avalia sobre provisionamento devido a crédito à Sete Brasil

O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, informou nesta segunda-feira, 6, que o banco avalia se fará provisionamentos devido aos empréstimos feitos à Sete Brasil e a empreiteiras, envolvidas na operação Lava Jato. “O balanço (do primeiro trimestre) ainda está sendo fechado”, disse.

Ainda sobre a Sete Brasil, Trabuco lembrou que está sendo estruturado um memorando de entendimentos entre os bancos credores, a Sete Brasil e a própria Petrobras, e que o mesmo deverá ser concluído em breve. “Já tiveram as assinaturas, inclusive. Ele nos dará tranquilidade para fazer redesenhos, outras configurações”, disse. “Esse é um cenário que não nos preocupa”, concluiu.

Trabuco destacou que o provisionamento do banco está adequado e que a instituição financeira conta com bons níveis de reserva. “Estamos muito tranquilos em relação a isso e não podemos esquecer que tem estruturas de garantias e as empresas têm ativos bons”, destacou, após abertura do Bradesco Brazil Investment Forum, realizado na capital paulista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo