O Banco Bradesco inaugurou ontem, em Curitiba, o Centro de Negócios Imobiliários (Cenim), braço da instituição financeira para este segmento. O objetivo da unidade é facilitar a vida dos clientes que procuram esse tipo de atendimento. As empresas de construção civil também serão beneficiadas, pois será possível obter crédito nessa agência.
O gestor de negócios imobiliários do Bradesco, José da Silva Aguiar, explica que o banco reuniu empresas de construção civil, imobiliárias e entidades de classe para a apresentação do Cenim, que passou a funcionar ontem. A instalação do centro em Curitiba visa à aproximação com os clientes da cidade.
Na central, uma equipe especializada em negócios imobiliários estará à disposição para atender empresas do ramo e ainda facilitar a negociação para seus clientes. ?Isso abre novas portas porque os clientes terão um local apropriado para o atendimento. Temos pessoas especializadas para ajudar e orientar, além da questão do financiamento?, afirma Aguiar.
A central também vai atender empresas para a concessão de novas operações de negócios imobiliários. ?O Bradesco, com este projeto, visa descentralizar o atendimento de crédito imobiliário. Antes, este procedimento era feito apenas na sede de Osasco (São Paulo)?, comenta Aguiar. O banco vai atender toda a demanda que surgir no mercado de Curitiba que, de acordo com ele, é muito amplo. ?Não temos um número máximo como expectativa, mas temos certeza de que os negócios imobiliários na cidade vão se multiplicar?, declara. A Central de Negócios Imobiliários está localizada na Rua João Negrão, n.º 487, 1.º andar. Os clientes e outras pessoas interessadas também podem procurar as agências do Bradesco em Curitiba para obter informações. São 68 unidades, além das unidades Prime e as específicas para empresas. (Joyce Carvalho)