A economia da França vai se expandir em ritmo mais lento no primeiro trimestre de 2014 que no fim do ano passado, segundo pesquisa divulgada nesta segunda-feira pelo Banco da França.
O país terá crescimento de 0,2% nos primeiros três meses do ano ante o trimestre anterior, de acordo com o levantamento do banco central francês sobre a atividade econômica em janeiro. A projeção indica uma significativa desaceleração em relação à alta de 0,5% projetada pela instituição para o quarto trimestre ante o terceiro.
A pesquisa também mostrou que o índice de confiança no setor manufatureiro ficou estável ante dezembro, em 99, enquanto no setor de serviços o indicador avançou para 94 em janeiro, de 93 em dezembro. Fonte: Dow Jones Newswires.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna