economia

Aérea ultra low cost Flybondi começará a voar rota Buenos Aires-São Paulo em 2020

A companhia aérea Flybondi lança nesta quarta-feira, 30, voos entre Buenos Aires e São Paulo, sua terceira rota conectando a capital argentina ao Brasil. As novas operações começarão em 2020, com o voo inaugural entre o Aeroporto El Palomar e o Aeroporto de Guarulhos marcado para 24 de janeiro.

Adepta do modelo de negócios ultra low cost, a Flybondi terá três frequências semanais na rota Buenos Aires-São Paulo, às segundas, quartas e sextas. As passagens já podem ser adquiridas no site da companhia e, nos próximos dias, estarão sendo vendidas a preços promocionais: a partir de R$ 376 pela viagem de ida e volta (não inclui taxas e impostos), com direito a levar uma bagagem de mão de 10 kg.

A empresa argentina fez seu primeiro voo no Brasil no início de outubro, entre Buenos Aires e Rio de Janeiro, alcançando 100% de ocupação. O segundo destino anunciado foi Florianópolis, onde as operações devem começar em 19 de dezembro. Devido à alta demanda, a aérea divulgou na semana passada um aumento das frequências nessas duas rotas.

A Flybondi tem ainda outras cidades brasileiras no radar. No início de outubro, executivos da companhia chegaram a falar em 15 novos destinos que gostariam de voar no País a partir de Buenos Aires, incluindo capitais como Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Recife. A empresa já recebeu uma espécie de “pré-aprovação” para essas rotas e tem feito uma análise aprofundada de cada mercado para definir suas prioridades antes de formalizar pedidos de voos junto às autoridades.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo