Enquanto torcedores do Palmeiras vibravam com a vitória de seu time sobre o Deportivo Táchira, da Venezuela, em partida válida pela primeira fase da Copa Libertadores da América, no Palestra Itália, zona oeste da capital, dois ladrões aproveitavam para arrombar carros estacionados em torno do estádio.
Róbson Roberto dos Santos, de 23 anos, e Rodrigo Teixeira Hernandes, de 19, acabaram presos após retirarem do interior dos veículos CDs, CD Players, celulares, máquina digital e outros objetos. Policiais militares do 23º Batalhão, durante patrulhamento pelas pela Rua Tucuna, em Perdizes, suspeitaram dos dois bandidos que ocupavam um Gol branco.
Com a dupla, os Pms encontraram uma mala e dentro dela os objetos furtados do interior dos carros. Os policiais ainda foram até a casa de Róbson, situada na altura do nº 15 da Rua Caiowaá, na mesma região, e lá encontraram outros aparelhos de som, CDs e DVDs, boa parte roubada. Róbson já responde por outros furtos de veículos e foi encaminhado ao 23º Distrito Policial, em Perdizes.