Dunga se irrita com repercussão de suas roupas

Dunga não tem gostado nada da repercussão que seu visual vem causando no Brasil – e também na Europa e Argentina. O treinador da seleção brasileira deixou explícita nesta quinta-feira (8) a irritação com o assunto ao chegar ao Brasil, no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, dois dias depois da derrota por 2 a 0 para Portugal, a primeira em sua passagem pela seleção.

O técnico declarou que os comentários sobre o estilo fashion têm como objetivo ofendê-lo. E mostrou desconforto com as perguntas relacionadas ao tema. "Tudo na seleção é grande, tudo vira notícia, é normal, ficam falando da minha camisa para me atingir", afirmou.

Dunga explicou que apesar da baixa temperatura em Londres (cerca de zero grau Celsius) na noite de Brasil x Portugal, sentiu-se aquecido e, por isso, tirou o agasalho. Foi aí que surgiu a camisa mais falada dos últimos dias, não muito discreta, decorada com flores em preto e branco. "Eu estava com agasalho no primeiro tempo, mas o jogo aqueceu no segundo tempo e eu o tirei, foi só isso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo