O técnico Dunga vai escalar Kaká e Ronaldinho Gaúcho como titulares da seleção brasileiro no amistoso de amanhã, contra o Chile, que será disputado em Gotemburgo, na Suécia, às 12 horas (de Brasília). Será a primeira vez que o técnico colocará os jogadores de Milan e Barcelona juntos desde o começo da partida. Até agora, eles haviam atuado apenas 45 minutos ao mesmo tempo, na etapa final da partida contra o Equador, que o Brasil venceu por 2 a 1, em outubro, em Estocolmo.
Dunga confirmou o time titular com: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Elano, Kaká e Ronaldinho; Robinho e Fred. A decisão foi anunciada logo após o único treino da seleção antes da partida, realizado hoje, em Gotemburgo.
O técnico disse que Kaká e Ronaldinho só não entraram juntos no último jogo, a derrota por 2 a 0 para Portugal, em Londres, porque o jogador do Barcelona foi cortado por causa de uma lesão muscular. Com isso, muda o jeito de jogar de Elano, que ficará mais recuado do que nos últimos jogos.
"Ele ficará mais fixo, e o Kaká terá uma participação maior, saindo mais de trás. É um jogador que tem boa velocidade para chegar nas jogadas de frente e poderá fazer isso muito bem", disse Dunga. "Estamos perto da Copa América e precisamos testar o time de várias maneiras.