Fernando de Oliveira Barros, 27 anos, foi morto a tiros em seu carro na madrugada deste domingo (27). O caso aconteceu na Praça da União, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e também outro, de 23 anos, que foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador.
Segundo informações apuradas pela equipe da Tribuna, os dois amigos estavam conversando dentro do carro, quando um Gol preto parou ao lado deles. Nesse momento, o ocupante desceu do veículo descarregando sua arma com vários disparos contra Fernando, que estava sentado no banco do passageiro.
Percebendo a situação, o motorista aproveitou a distração do assassino ao trocar de arma para tentar fugir. Mesmo assim, ele levou alguns tiros nas costas e na coxa, e foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
De acordo com o Hospital do Trabalhador, o estado de saúde do amigo que ficou ferido é estável, sem risco de morte. Agora, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).