A lista de dispensa do Corinthians será divulgada no sábado. Os jogadores que não estiverem no grupo que embarca para Águas de Lindóia estão fora.
O ambiente entre os jogadores é de muita tensão. Os primeiros nomes a serem comentados entre os próprios atletas na noite de quinta são os de Gustavo, Daniel, Paulo Almeida, Wendel, Fefo, Daniel Grando, Marcos Tamandaré e Edson. Igor, Fabrício e Allyson já voltaram aos time de juniores.
Wellington teria uma mínima chance de continuar. Até o Corinthians conseguir contratar um lateral-esquerdo ‘barato’ – empresários estão buscando esse jogador.
Por causa da legislação, o gerente de futebol, Ilton José da Costa, confirmou que os jogadores da lista ficarão treinando em separado no próprio Parque São Jorge esperando clubes interessados neles.
‘Não podemos fazer com que treinem em Itaquera. Pela legislação, têm de treinar no mesmo local dos demais’, explica Ilton.
Para evitar que os afastados influenciem os atletas que ficarem, o Corinthians está próximo de fechar com um psicólogo, que deverá encontrar o grupo em Águas de Lindóia.