O goleiro Fernando Henrique deve perder a posição de titular do Fluminense para o jogo de amanhã contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Diego, que chegou no início do ano do Atlético-PR e sofreu com contusões, recupera o lugar. A decisão desagradou ao antigo titular, que jogou sua camisa no chão e saiu irritado da reunião dos jogadores com o técnico Josué Teixeira, na tarde hoje, antes do início do treino.
"Na minha equipe, ninguém tem lugar garantido?, afirmou Josué, que só venceu um dos três jogos disputados desde que assumiu o cargo, no lugar de Oswaldo de Oliveira, e deve adotar o esquema tático com três zagueiros. E não contará com dois titulares: o lateral Rogério, contundido, dá lugar a Rissut, enquanto o suspenso meia Petkovic cede sua vaga a Juliano.
Outra alteração pode ocorrer no ataque, já que o técnico anda insatisfeito com o rendimento de Tuta e Cláudio Pitbull e, por isso, pode optar por Beto no lugar de um deles. Apesar de admitir as prováveis voltas do zagueiro Thiago Silva, recuperado de contusão muscular, e do volante Marcão, que cumpriu suspensão no empate de domingo, contra o Santa Cruz, Teixeira não quis confirmar o time titular. "Não quero facilitar as coisas para o Tite?, disse.