Depois do título, Barbieri deixa o Paraná Clube

Depois de conduzir o time a um título que a torcida tricolor não comemorava há nove anos, o técnico Luiz Carlos Barbieri anunciou, na tarde de hoje, que está deixando o comando do Paraná Clube.

O motivo da saída do treinador seria sua insatisfação quanto as contratações de jogadores. Segundo o próprio Barbieri, ele não estaria sendo consultado durante o planejamento de eventuais reforços para o time.

A diretoria paranista havia marcado uma reunião com o treinador e o presidente José Carlos de Miranda para propor um reajuste no salário do técnico visando um possível acerto com Barbieri para o Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador campeão paranaense de 2006 chegou à Vila Capanema decidido a não renovar o contrato que findou com o certame estadual.

Para preencher o cargo deixado por Barbieri, a diretoria não deve perder tempo e já especula-se o nome de Paulo Bonamigo, que atualmente está desempregado, depois de uma breve passagem pelo Marítimo de Portugal.

Além de Bonamigo, outro nome que aparece no páreo é do ex-treinador do clube, Alexis Stival, o Cuca. Para este nome, no entanto, o empecilho seria o alto salário do treinador, fora do padrão econômico do clube.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo