Depois de viajar à França, Geílson volta para o Santos

O Santos realizou hoje uma sessão de treinos físicos visando a partida contra o Paraná, que será disputada no Estádio do Pinheirão, no próximo domingo (13). Entretanto, a principal novidade durante os trabalhos no CT Rei Pelé ficou por conta da volta do atacante Geílson, que havia sido negociado com o Lorient Bretagne, clube da primeira divisão do futebol francês.

Geílson, que no mês passado tinha sofrido uma artroscopia no joelho direito, não foi aprovado nos primeiros exames médicos realizados pelos franceses e retornou ao Santos para terminar o tratamento. Apesar dos problemas, o Lorient ainda não desistiu de ter o jogador, entretanto, o clube francês só prosseguirá com as negociações depois que o atacante estiver totalmente recuperado.

O jogador havia sofrido a lesão no joelho num amistoso disputado contra o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, na intertemporada feita pelo clube durante a Copa do Mundo. Com a camisa do Santos Geílson disputou 51 partidas e marcou 14 gols.

Durante os treinos, os jogadores apenas realizaram exercícios físicos sob comando do preparador Antônio Mello. O técnico Vanderlei Luxemburgo só vai começar a definir a equipe que pegará o Paraná nos trabalhos desta tarde. O volante chileno Maldonado, que se recupera de uma pancada no tornozelo direito, ainda é duvida para a partida.

O atacante Reinaldo, expulso diante do Internacional, não viajará com o elenco. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Kleber, que estava suspenso por causa do terceiro cartão amarelo voltará ao time titular. Curiosamente, Santos e Paraná dividem a segunda posição do Brasileirão, com 27 pontos ganhos – o time paranaense leva vantagem no saldo de gols (11 contra 10).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo