Brasília ? A assessoria de imprensa do Ministério da Fazenda confirmou hoje (25) a presença do ministro Antonio Palocci amanhã, às 10 horas, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos.
Em reunião ocorrida hoje, os integrantes da comissão acertaram o horário do depoimento do ministro. Ontem, o presidente daCPI, senador Efraim Morais (PFL-PB), informou que tinha combinado a ida com o próprio ministro. Segundo o senador, o acerto permitiu que Palocci compareça à CPI na qualidade de convidado e não como convocado. A convocação do ministro significaria que ele daria seu depoimento como testemunha ou como investigado.
Palocci responderá a denúncias de supostas irregularidades ocorridas na prefeitura de Ribeirão Preto à época de sua gestão.
