Denúncia acaba com dois pontos de venda de drogas em Ponta Grossa

Denúncias anônimas repassadas pelo telefone 181 Narcodenúncia levaram a Polícia Militar a montar uma operação que resultou no fechamento de dois pontos de venda de drogas em vilas da região Norte de Ponta Grossa. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12) e foi planejada por policiais militares do 1.º Batalhão, que apreenderam 111 pedras de crack, além de produtos que foram trocados por drogas e dinheiro. Num dos locais, o tráfico era comandado por pai e filho. Nos dois casos, o comércio de entorpecente funcionava em prédios residenciais, o que dificultava a identificação.

A ação da polícia começou a ser pensada à meia noite. Depois de uma hora e meia de rondas no Jardim Maracanã, os policiais chegaram ao local, na Rua Maria Avelina Martins Braga. Era dali que saíam pessoas que foram identificadas como usuárias de drogas que confirmaram ter acabado de comprar crack. Eles detalataram o fornecedor que foi preso em flagrante entregando a droga, dentro de casa, para outras quatro pessoas. No local foram recuperadas 11 bicicletas, uma lixadeira e outros produtos que haviam sido usados como moeda para comprar a droga.

O outro ponto de venda de drogas ?estourado? pela Polícia Militar tinha como responsáveis pai e filho. O local, uma casa na Rua Hebreus, na Vila Dalabona, foi cercado pelos policiais depois de denúncias. Ali foram apreendidas 47 pedras de crack, diversos aparelhos eletroeletrônicos e até botijões de gás. O dono da casa confirmou que vendia pelo menos 100 pedras de crack por dia. Dois filhos dele já têm passagem pela polícia e são acusados de vários crimes. Um deles cumpre pena no presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo