Decisão de Lula de suspender férias de ministros é normal, diz Costa

O ministro da Saúde, Humberto Costa, considerou normal a decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de suspender as férias dos integrantes de sua equipe, que pretendiam deixar Brasília e intensificar a campanha de integrantes de seus partidos em seus redutos eleitorais. Costa pretendia tirar férias a partir de segunda-feira e atuar, até 3 de outubro, na campanha do candidato do PT a prefeito de Recife, João Paulo.

“É uma coisa normal (a decisão de Lula). O presidente entendeu que precisava dos ministros em Brasília durante estes dias. E também para que não houvesse qualquer mal entendido em relação ao processo eleitoral”, comentou, acrescentando que vai passar o final de semana em Recife.

Costa afirmou ainda que vai continuar cumprindo normalmente sua agenda. Questionado se cumpriria suas atividades em Brasília, respondeu: “Vou cumprir a mesma agenda que tenho cumprido o tempo inteiro e que os demais ministros têm cumprido. A minha tem se centrado, em grande parte, em viajar pelo Brasil para inaugurar o Samu, farmácias populares e centros de especialidades odontológicas.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo