O Coritiba segue com sua via crucis e fez outra péssima exibição dentro do Couto Pereira. Dessa vez, o time alviverde ficou num monótono 0 a 0 contra o Fluminense, ex-líder do Brasileiro, e segue na chamada "zona do agrião", onde figura há várias rodadas. Pior para a torcida, que encarou o frio e a chuva para assistir um jogo ruim.
Desde o início da partida, o Fluminense comandava as principais ações enquanto um atônito Coritiba atuava de forma burocrática. A pressão do tricolor das Laranjeiras surtiu efeito quando Reginaldo Nascimento cometeu pênalti em Beto. Entretanto, brilhou a estrela do goleiro Douglas, o melhor jogador em campo, que fez uma bela defesa na cobrança batida por Petkovic.
Mas quem pensava que o pênalti defendido pelo arqueiro alviverde fosse incendiar o time se enganou. O Coxa seguia mal no jogo, sem incomodar Kléber, goleiro do Fluminense, que não fez nenhuma defesa no primeiro tempo. Pra piorar, Jackson deu um carrinho desnecessário e foi corretamente expulso pelo árbitro Leonarfo Gaciba da Silva.
Para a segunda etapa, o técnico Cuca sacou o inoperante Rodrigo Batata e colocou o volante Peruíbe, a fim de se fechar ainda mais. O resultado deu certo, pois o Fluminense pouco chegou ao gol alviverde e, quando apareceu, Douglas estava lá para segurar o resultado.
No final, o empate acabou sendo comemorado pelos jogadores, mas não pela torcida, que deixou o estádio reclamando do time
O próximo compromisso do Coritiba será contra o Juventude, em Caxias do Sul.