Enquanto o técnico Muricy Ramalho acerta os últimos detalhes para a partida contra o Figueirense, no próximo sábado, a diretoria do São Paulo trabalha fora de campo para tentar renovar os contratos de alguns jogadores, que terminam no final desta temporada. Dentre eles está o meia Danilo, que afirmou nesta quarta-feira que gostaria que seu trabalho fosse reconhecido para continuar no clube.

continua após a publicidade

"A prioridade é ficar no São Paulo. Acredito que até o final do Brasileirão teremos uma definição", explicou o atleta em entrevista à rádio Bandeirantes. "Independentemente de estar jogando bem ou mal, eu já tenho uma história no clube, por isso quero continuar". Além de Danilo, o São Paulo também trabalha para renovar com o volante Mineiro e o zagueiro Fabão.

Já dentro de campo, Muricy promoveu um treino "diferenciado" nesta quarta. Os jogadores foram divididos em três grupos, e eles tinham de marcar gols em três traves. Apesar da descontração do elenco, o treinador continuou com o mistério e não confirmou se o lateral-direito Ilsinho, que estava suspenso, retornará ao time para a partida em Santa Catarina.

Muricy, que pediu para os jogadores manterem o "forte ritmo" nos jogos fora de casa, só deve definir os titulares na sexta-feira. "A história é outra contra o Figueirense. É um jogo onde temos de vencer, pois Santos e Inter (rivais na briga pelo título) atuam em casa e têm boas chances de ganhar", afirmou o treinador.

continua após a publicidade