As boas condições de treinamento encontradas em Curitiba, no centro de excelência da Universidade do Esporte, vão tirar Daniele Hypólito do Rio de Janeiro. A decisão foi anuncidada neste domingo, quando Daniele encerrou sua participação nos Jogos Sul-Americanos conquistando as medalhas de ouro na trave e no solo.
A ginasta está em Curitiba desde o fim de julho. Aproveitando a disputa dos Jogos na cidade, ela passou a treinar com as companheiras de seleção brasileira e acabou convencendo seu treinador, Ricardo Pereira, a também seguir para a capital do Paraná.
– A equipe de treinadores da seleção brasileira é a melhor do mundo, com a presença dos ucranianos Oleg Ostapenko, Iryna Ilyashenko e Vyacheslav Azimov. Os técnicos brasileiros têm muito a aprender com eles – disse Ricardo Pereira.
Daniele Hypólito não informou se continuará competindo pelo Flamengo. A ginasta brasileira conquistou cinco medalhas de ouro nos Jogos Sul-Americanos. A informação foi divulgada pelo site do Comitê Olímpico Brasileiro.
Daniele Hypólito vai trocar o Rio por Curitiba
1 minutos de leitura
continua após a publicidade
continua após a publicidade