Daniele Hypólito treinou nesta sexta-feira em Stuttgart, na Alemanha, onde domingo disputa a etapa final da Copa do Mundo de Ginástica Olímpica, nos exercícios de trave. A ginasta brasileira está confiante na possibilidade de obter uma medalha, mas ressaltou que todas as adversárias são fortes.

?São todas muito boas e praticamente as mesmas que competiram no Mundial de Ginástica Olímpica por Aparelhos, na Hungria?, afirmou Daniele, que ficou em quinto lugar nos exercícios de solo na disputa do Mundial, na cidade húngara de Debrecen, na semana passada. ?Estou confiante e agora é esperar o momento de competir.? 

Daniele voltou a reclamar da saudade que está sentindo da família, já que está há cerca de 45 dias longe de casa. O cansaço também está incomodando a atleta, que nesta sexta-feira quis saber dos compromissos profissionais que a aguardam quando retornar para o Brasil. Ela ainda informou que ao chegar ao País só irá parar de treinar no período entre 28 de dezembro e 2 de janeiro. ?Ano que vem é ano de pré-olímpico e preciso estar bem?, justificou. 

Daniele conseguiu a classificação para a etapa final da Copa do Mundo na trave por causa da conquistou da medalha de ouro obtida na primeira etapa da competição, em Cottbus, também na Alemanha.

continua após a publicidade

continua após a publicidade