O São Paulo está cada vez mais perto do atacante Dagoberto, do Atlético Paranaense. O otimismo da diretoria quanto à contratação do jogador, de 23 anos, aumentou na última semana depois que o presidente Juvenal Juvêncio teve nova reunião com representantes do time do Paraná. ?A novela está próxima de seu fim?, garante o assessor especial da presidência tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
De acordo com o dirigente, a equipe paranaense já estaria mais maleável para negociar. O fato de a multa rescisória de Dagoberto despencar de R$ 16 milhões para cerca de R$ 5 milhões, no fim deste mês, parece ter deixado os paranaenses preocupados com a possibilidade de perder o atleta por uma ninharia.
?Estamos esgotando as vias administrativas. No último encontro, as coisas avançaram mais um pouquinho. Acredito que a negociação se dará sem fazer referência à multa rescisória. A possibilidade de contratação é real e o Dagoberto já manifestou por diversas vezes sua vontade de se transferir para o São Paulo?, completa, otimista, Jesus Lopes.
A esperança é tanta que os dirigentes são-paulinos acreditam até que o acerto pode acontecer antes mesmo do fim de março. ?Se ele realmente chegar será ótimo?, já comemora o técnico Muricy Ramalho.