Fábio Junior Ribeiro Vicensoti, de 35 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na manhã desta quinta-feira (25) quando chegava para trabalhar na empresa do pai. O crime aconteceu por volta das 7h40 na Rua Cascavel, no bairro Alto Tarumã, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

continua após a publicidade

Segundo testemunhas, a vítima tinha acabado de chegar, quando um Gol branco parou ao lado dele e os ocupantes desembarcaram atirando. Fábio foi atingindo por projéteis de pistola 380 e ponto 40.

Culpa no cartório

Sobre o crime, nenhuma informação foi passada à polícia. O que se sabe, é que Fábio foi preso em agosto de 2013, acusado de matar Leandro Borges, de 23 anos, o “Leandrinho”, dentro de um Audi TT. O crime teria acontecido por conta de uma dívida de R$ 300 mil que Leandrinho tinha com Fábio.

continua após a publicidade

O xará do cantor galã estava solto há pouco mais de um ano e morava há um mês em Curitiba. Antes de voltar para o Boqueirão, onde residia, ele havia passado alguns meses em São Paulo. A polícia investiga se a morte de Fábio tem relação com o crime que ele havia cometido há dois anos ou se é apenas uma coincidência.