Eleito prefeito de Curitiba com 531.029 votos, Eduardo Pimentel (PSD) garantiu para a Tribuna que vai ser chato, ficar de olho em tudo o que acontece na cidade durante sua gestão, que começa em janeiro de 2025. A declaração foi dada por ele em novo capitulo do Rolê dos Candidatos, desta vez no próprio gabinete do então vice-prefeito de Curitiba, que assume a cadeira de Rafael Greca como prefeito de Curitiba.
“Vou ser chato, com certeza absoluta. Não vou aliviar, vou tirar foto, mandar áudio a noite, fim de semana, madrugada. O prefeito tem que ser assim, crica, incomodar”, disse Pimentel ao ser questionado sobre o trabalho que terá que ser feito em Curitiba nos próximos anos com relação às pessoas em situação de na cidade.
>Rollmops e gasosa! Tribuna sabatina Eduardo Pimentel em cenário inusitado e cheio de curitibanices
Entre os assuntos do papo, que contou com a presença do coordenador de conteúdo da Tribuna, Eduardo Luiz Klisiewicz, além dos editores Eloá Cruz e Leonardo Coleto, Pimentel adiantou medidas sobre a passagem de ônibus de Curitiba, a formação de seu secretariado (que terá parte anunciado nesta terça-feira), cuidados com o centro e até mesmo o cuidado da prefeitura com áreas específicas de Curitiba, assunto que rendeu uma matéria na Tribuna sobre bairros privilegiados.
Acompanhe a entrevista na íntegra!
Prefeito serelepe representado por Paixão
Ao fim do papo o prefeito eleito de Curitiba recebeu uma charge que representa um momento marcante da corrida eleitoral para a prefeitura de Curitiba, quando ele foi chamado de “serelepe” pela então candidata Cristina Graeml. O desenho foi encomendado pela Tribuna com o talentoso cartunista Paixão, um dos principais artistas do país.