Dois atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles, mortos após tombamento de ônibus no Rio de Janeiro, serão velados no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O velório de Daniel Antônio dos Santos, 44 anos, e Lucas Padilha, 42 anos, começou na noite deste domingo (22).
Conforme comunicado oficial do Coritiba Crocodiles, o velório acontece na sala Alma Guerreira. O encerramento está previsto para às 10 horas de segunda-feira (23).
“Informações sobre sepultamento serão divulgadas no local”, informou o clube por meio de nota.
Já Lucas Barros, a terceira vítima fatal do acidente, será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, a partir das 21 horas deste domingo (22).
Ônibus do time Coritiba Crocodiles tomba no Rio de Janeiro
O acidente aconteceu por volta das 10 horas de sábado (21) no km 226, na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Rio de Janeiro. O time estava indo para um jogo contra o Flamengo Imperadores.
De acordo com informações da CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, 44 pessoas estavam no veículo. Além das três mortes, uma pessoa ficou em estado grave, três em estado moderado, dois passageiros tiveram ferimentos leves e 35 pessoas não se machucaram.