Abandonada, a vira-lata caramelo Belinha faz sucesso e contagia frentistas, vizinhos e clientes de um posto de combustíveis no bairro Abranches, em Curitiba. Adotada há um mês, ela ganhou espaço no posto, uniforme de funcionária, casinha especial, ração e moral na movimentada Rua Mateus Leme.

continua após a publicidade

Belinha é prestativa e pronta em ajudar a clientela. No local de trabalho, no Auto Posto Texas Fuel, ela acompanha de perto o serviço dos companheiros na hora de abastecer ou troca de óleo. 

O momento predileto da Belinha é quando os fregueses entram na loja de conveniência para comprar um salgado. Vai que ela consegue com seu estilo brincalhão um pedaço de pão de queijo? Falando na alimentação, ela recebe ração e tem água sempre fresquinha.

+Viu essa? Cabo de alta tensão cai em piscina e provoca mortes na região de Curitiba

continua após a publicidade

Acolhida

A gerente do posto, Marly Rechetelo, comentou que Belinha foi abandonada e acolhida por todos da região. “Começamos a cuidar. O vizinho leva ela para o banho, foi castrada e agora fica aqui no pátio com os demais funcionários. Compramos o uniforme da Ipiranga e virou nossa mascote. É alegre, brinca com as crianças e melhora o dia de todos”, disse Marly ao comentar da Belinha, a frentista pet de Curitiba. 

continua após a publicidade

A casinha da soneca foi comprada pelo posto. No entanto, Belinha prefere descansar fora da caminha. “No frio, ela vai entrar”, brincou uma cliente do posto que adorou conhecer a nova moradora da região. 

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?