A violência fez mais duas vítimas, no fim de semana, em Colombo. O primeiro crime aconteceu no final da noite de sexta-feira, na Rua Arapongas, Guaraituba. Por volta das 23h30, Thiago José Pio Talin, 20 anos, foi assassinado com quatro tiros, na cabeça e no peito. A acompanhante dele, Roseli Aparecida Prado, 38, tentou escapar, mas foi baleada e encontrada caída, cerca de meia hora depois, próximo dali, na Rua Apucarana. Ela também foi atingida por quatro disparos, nas costas e nos braços, mas conseguiu resistir e foi internada em estado grave no Hospital Cajuru.

continua após a publicidade

O outro homicídio ocorreu por volta das 23h de sábado, no Jardim Osasco. Um jovem, ainda sem identificação, aparentando cerca de 18 anos, foi executado com vários tiros, na Rua Santo Pascoal Franceschi. De acordo com a polícia, o autor dos disparos teria fugido num veículo Stilo preto. Poucos minutos depois, outro homem foi baleado nas imediações, desta vez por indivíduos numa motocicleta, e teve que ser internado no Hospital Cajuru.

A polícia ainda não tem informações da autoria e motivo dos dois assassinatos. Com mais essas mortes, Colombo já chega a 37 assassinatos no ano, mantendo-se como o município mais violento da região metropolitana em 2011.

continua após a publicidade