A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações do feminicídio de Rozélia Maria Martins Caldas, 50 anos, que foi morta em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no último dia 7 de janeiro. O crime ocorreu após ela decidir por fim a um casamento de 34 anos.

continua após a publicidade

>>> Atualização! Pai e filho presos suspeitos de assassinado de empresária em Araucária; Vídeo!

Neste sábado (14), os policiais civis cumpriram mandados de busca nas residências dos foragidos, onde foram apreendidos documentos e aparelhos eletrônicos que compravam a autoria do feminicídio.

Os policiais civis ainda apreenderam dois veículos. O carro, utilizado para abordar a vítima na noite do feminicídio, foi encontrado no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba e outro, utilizado para a fuga, estava em um posto de gasolina, na Capital. Um vídeo mostra a atuação dos criminosos. Assista:

continua após a publicidade

Segundo as investigações da Polícia, a motivação do crime está ligada ao início de um novo relacionamento da vítima, que foi casada com um dos suspeitos por 34 anos. Os disparos que vitimaram Rozélia teriam sido efetuados pelo filho de seu ex-marido.

Rozélia Maria Martins Caldas, 50 anos, que foi morta em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no último dia 7 de janeiro. Foto: Reprodução/Facebook.

Sabe de algo? Denuncie!

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, apreenderam dois veículos. O carro, utilizado para abordar a vítima na noite do feminicídio, foi encontrado no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba e outro, utilizado para a fuga, estava em posto de gasolina, na Capitalou pelo (41) 3641-6000, diretamente à equipe de investigação da Delegacia da Mulher e do Adolescente da PCPR em Araucária.

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?

continua após a publicidade