Das quatro pessoas que foram baleadas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Araucária, durante uma tentativa de assalto a um carro-forte que abasteceria um caixa eletrônico no supermercado Condor, em Araucária, duas já receberam alta – entre elas uma criança de cinco anos, que levou um tiro de raspão no braço. Uma das vítimas, um homem de 41 anos, precisou ser transferido a outro hospital.
O crime, que aconteceu na tarde de domingo (8), está sendo investigado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Segundo informações da polícia, quatro homens armados já chegaram atirando, por volta das 13h30, no estabelecimento na esquina da Rua Capivari com a Avenida Archelau de Almeida Torres. Os seguranças do supermercado reagiram e pelo menos quatro pessoas foram atingidas por disparos.
Segundo assessoria de imprensa do Hospital Municipal de Araucária, a menina de cinco anos foi liberada ainda ontem. Uma mulher de 51 anos, que levou um tiro no braço, passou por uma cirurgia e também recebeu alta; e um homem de 35, também atingido no braço, está se recuperando do procedimento cirúrgico.
Veja o vídeo: