Um turista argentino ficou desaparecido por mais de 15 horas neste fim de semana na Ilha do Mel, no Litoral do Paraná. Com a ajuda de voluntários e bombeiros, o homem de 67 anos foi encontrado, com ferimentos na perna. Veja abaixo o vídeo com o momento o resgate.

continua após a publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o argentino saiu para caminhar por volta das 9h30 de sábado (16). De acordo com a esposa, ele tentou cruzar o morro da Cruz, em Encantadas, enquanto a companheira foi para o outro lado. Diante da não localização, a esposa foi ao posto policial às 18h de sábado.

Ilha do Mel. Foto: AEN/Arquivo

Buscas até a madrugada

Na primeira tentativa de encontrar o argentino, a equipe policial se deslocou até o local, mas não o localizou. Ainda de acordo com a esposa, a vítima não ingeriu bebida alcoólica e não entrou na água até o momento em que se separaram.

Já no começo da madrugada deste domingo (17), a equipe da brigada da Ilha do Mel encontrou o turista na encosta do Morro do Espia, em um local de difícil acesso. Na primeira avaliação clínica, a vítima estava consciente e orientada, com alguns ferimentos nas pernas. Veja o vídeo.

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/2024/11/17183143/WhatsApp-Video-2024-11-17-at-17.35.09-1.mp4
Vídeo: Divulgação/Corpo de Bombeiros
continua após a publicidade